in

Amores Verdadeiros: Nelson é encurralado por Aníbal, que descobre segredo e o faz comer em sua mão

Aníbal descobre maior segredo de Nelson e o coloca contra a parede, em Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal descobrirá o segredo de Nelson e o chantageará.

Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros, grande sucesso da Televisa, emissora mexicana, exibida entre 2012 e 2013, mas atualmente em cartaz pelo SBT, Aníbal encurralará Nelson, que ficará sem saída.

Nelson sempre pensou que poderia ter Aníbal ao seu lado, mas ele irá descobrir que não será tão fácil quanto pensava, pois, seu sogro descobrirá que ele tem um caso com Kendra e fará chantagem.

Publicidade

Aníbal pressiona Salviano

Tudo começará com Aníbal desconfiado da relação que existe entre Kendra e Nelson. Disposto a tirar a limpo toda a história, o magnata resolverá questionar Salviano, melhor amigo e fiel escudeiro da megera.

Publicidade

O guarda-costas não só confirmará que os dois são amantes, como também dirá que Kendra está esperando um herdeiro de Nelson. Isso cairá como uma sinfonia para os ouvidos de Aníbal.

Publicidade

A informação é justamente o que ele precisava para se ver livre de uma vez por todas do genro, que vem lhe chantageando e se tornou um estorvo para ele. Mais tarde, Nelson será procurado pelo sogro.

Nelson é colocado contra a parede por Aníbal

Aníbal dirá tudo que sabe sobre o romance dos dois e exigirá que Nelson lhe deixe em paz, afinal, tem um trunfo que poderá acabar com a vida dele de uma vez por todas.

Furioso, Nelson procurará Kendra e desabafará com ela sobre o que aconteceu, afinal, não saberá como Aníbal pode descobrir que ele tem um caso secreto com a loira.

Sem imaginar que tenha sido Salviano quem entregou o romance dos dois, Kendra culpa José Ângelo pela descoberta do sogro de Nelson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.