in

Resumo Terra Nostra (Viva) 31/07: Janete descobre a verdade sobre Josué

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, nesta quarta-feira, 31 de julho, no Viva, Josué é desmascarado por Janete, que o confronta.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gumercindo diz para Bartolo ir até Jundiaí, mas ele alega que não precisa. Francesco e Marco Antônio conversam sobre a salvação da Casa Bancária. Anacleto insiste para ter seu dinheiro de volta, mas acaba deixando Inês irritada.

Francesco, cansado da cobrança do sogro, diz que dará o dinheiro dele, pois assim poderá ir embora de uma vez por todas para a Itália. Marco Antônio anuncia que voltará a morar com Rosana, porém, Francesco não gosta da ideia.

Publicidade

Giuliana diz para Matteo que Marco Antônio está de volta. Francesco conversa com Marco Antônio sobre o fato de viver em um casamento que não tem amor. Rosana diz para Maria do Socorro que quer dar uma nova chance para Marco Antônio.

Publicidade

Josué conta a verdade para Janete

Antenor leva Josué de volta para casa. Ao chegar no local, Josué percebe que sua esposa ainda está acordada, mas a repreende, pois não quer ser vigiado por ela, no entanto, a mãe de Marco Antônio diz que já sabe da verdade e questiona para saber o motivo que o levou a não lhe contar nada.

Publicidade

Naná fica preocupada com Janete

Josué conta a verdade sobre a história de sua família, mas percebeu que Janete foi mais uma vítima do pai dela. Janete diz que eles não poderão mais viver juntos, mas Josué insiste. Naná fica espantada ao saber a história de Josué.

Marco Antônio se irrita com a demora do pai em não querer ir trabalhar. Naná se preocupa pelo perigo que Janete pode estar correndo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.