in

Filho de Arnold Schwarzeneger surge irreconhecível após perda de peso e comparações com irmão

Christopher Schwarzenegger, de 23 anos, vem se apresentando muito acima do peso, em anos recentes.

Instagram Arnold Schwarzenegger

Christopher Schwarzenegger é o último dos filhos do casamento do famoso ator com Maria Shriver. Com 23 anos apenas, o jovem vem lutando com excesso de peso faz já alguns anos. Agora, ele mostra uma transformação dramática em seu corpo. Os fãs estão elogiando muito seu esforço e como ele foi capaz de perder todos esses quilos.

Publicidade

Christopher Schwarzenegger aparece muito mais magro

O filho de Arnold Schwarzenegger foi avistado em um almoço em Beverly Hills, exibindo um físico muito mais magro. Christopher é, possivelmente, o mais reservado dos filhos do ator. Raramente, ele aparece publicamente ou expõe mais de sua vida em suas redes sociais, ao contrário de seus irmãos, que levam uma vida bem mais púbica.

Chris é mais reservado e nos últimos anos ele aparecia com esse excesso de peso. Também aí ele contrastava com seus irmãos e seu famoso pai, com esse culto do corpo. Schwarzenegger, de 73 anos, e Maria Shriver, de 65, compartilham quatro filhos: Katherine, de 31, Christina, de 29, Patrick, de 27 e Christopher, de 23. 

Publicidade

Depois, Arnold Schwarzenegger teve ainda outro filho, Joseph Baena, também de 23 anos, que nasceu de seu relacionamento com a ex-governanta Mildred Baena. Curiosamente, seu filho ilegítimo é, para muitos, quem se parece mais com o pai e o único seguindo suas pisadas no fisioculturismo. 

Publicidade

Fãs comentam sobre perda de peso de Christopher Schwarzenegger

“Parabéns por todo o trabalho árduo que não teria sido nada fácil. Provavelmente se sentindo melhor por isso e ele está muito bonito agora”, “Uau, ele perdeu peso e isso é fantástico! Bom trabalho, jovem”, “Parece ótimo”, “Ele parece muito mais saudável”, “Muito bem para ele. Não deve ser fácil ser filho do Schwarzeneger”, “Ele é um jovem bonito… mas perder peso é muito melhor para sua saúde e felicidade a longo prazo”, “Ele parece fabuloso. É difícil mudar completamente seus hábitos alimentares e de exercícios”, “Bom para ele; não é fácil ter pais famosos”, “A comida é tão viciante. Eu deveria saber! Muito bem, não é fácil”, ” Ele parece muito mais saudável. Espero que ele também se sinta melhor e mais feliz”, “Aos 23 anos, ele tem uma vida inteira pela frente. Agora pode ser longa e saudável” ou “Uau! Bom para Christopher. Tão bonito”, são alguns dos muitos comentários, elogiando o esforço de Chris. 

Publicidade

Porém, muitas pessoas acreditam que o jovem tenha mudado tanto assim, por comparação com seu meio-irmão. Joseph é o mais parecido dos filhos com o famoso pai. O jovem nasceu fora do casamento, é do mesmo ano que Christopher, mas sempre é elogiado por sua paixão pela academia, igual seu pai.

Então, isso poderia ter causado toda essa pressão sobre o filho legítimo. “Ele ficou com ciúmes do orgulho e do vínculo que seu pai tinha com o outro filho”, “Como é que o único filho que se parece com Arnie é aquele que ele não conhecia[Joseph]?”, “Duvido que você tenha visto qualquer prova de que pessoas magras são mais felizes do que pessoas acima do peso. No caso dele, talvez ele apenas se cansou de ver o mundo comparando seu corpo ao de Joseph” ou “Boa aparência e saudável. Não há necessidade de falar sempre sobre Joseph para ele”, comentam outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade