in

Coração Indomável: Eusébio se embriaga e conta o segredo de Lúcia para José Antônio

Eusébio volta a beber demais e falar o que não devia em conversa com José Antônio, na novela Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Eusébio colocará o segredo de Lúcia em risco. Embora não seja nenhuma novidade para José Antônio e Santa o quanto Lúcia cometeu injustiças com Maricruz (Ana Brenda Contreras), armando um falso roubo para mandar a esposa de Otávio para a prisão, Eusébio falará demais no auge das investigações sobre o incêndio que levou Ramiro a morrer queimado.

Publicidade

Tudo acontecerá dias após Miguel e Eusébio se agredirem na fazenda, devido o capataz dizer que não pode queimar o patrão como eles fizeram com Ramiro. Eusébio chegará a ser demitido, mas após ameaçar Lúcia, consegue seu emprego de volta.

Alcoólatra, o vilão vai beber demais e acabará contando para José Antônio que Lúcia Narvaez é a culpada por todas as desgraças que aconteceram na vida de Maricruz, como o roubo, as humilhações, a morte do avô e tantas outras mentiras.

Publicidade

A relação do capataz com os Narvaez ficará cada dia mais tensa. Santa e José Antônio concluirão que será apenas questão de tempo até que aqueles que fizeram tantas maldades contra Maricruz comecem a se destruir entre eles.

Publicidade

Já na Ilha Dourada, Maricruz vive os conflitos gerados pela ganância de Carola, a obsessão de Karim e o comportamento mimado de Dóris, que cisma que quer se casar com Otávio e começa a atormentar a vida da rival.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos pode variar em alguns estados, devido a programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades