in

Amores Verdadeiros: resumo dos capítulos da semana de 12 até 16/07

Nikki vai ameaçar dizer a todos que o marido tem um caso com Omar na novela Amores Verdadeiros.

Televisa

O início da terceira e última fase da novela Amores Verdadeiros está imperdível. Após Se casar, Nikki começa a viver um relacionamento abusivo com Roy.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 12 a 16 de julho.

Segunda-feira (12/07)

Beatriz chora e implora que os policiais liguem para sua mãe e tirem suas algemas para ela falar com o filho. Guille chora e fica sozinho, pois a polícia se recusa a ligar para Paula e levam Beatriz para a delegacia. Leo observa tudo satisfeito.

Publicidade

Na delegacia, o depoimento de Beatriz é colhido. Leo se informa sobre o local em que levaram Guille. Salviano tenta ligar para Beatriz. Leo vai ao abrigo de menores e assina uma autorização para levar Guille embora.

Publicidade

Nikki percebe que Gusmão está chorando. Nelson tenta manter as aparências com a esposa, mas ela o rejeita e Kendra se diverte. Triste, Poliana decide ir trabalhar. Aguiar conforta a filha. Nelson comemora a chantagem sobre Aníbal.

Publicidade

Aguiar e a patroa conversam. Todos comemoram o casamento. Adriana conversa com o padrinho. Kendra e Gusmão discutem. Nelson e a esposa brigam. Kendra descobre que Estefano é gay.

Adriana tenta consolar Gusmão, que desabafa. Roy desaparece e Nikki vai atrás de Gusmão. Os dois se olham sorrindo.

Terça-feira (13/07)

Quando Nikki está prestes a chegar até Gusmão, Roy aparece. Paula e Felipe se preocupam com o sumiço de Guille e Beatriz. Beatriz é roubada pelas outras mulheres que está dividindo cela.

Leo mente para o filho que Beatriz mentiu para a polícia que foi o filho que colocou o colar em sua bolsa, e que agora precisam ir para bem longe para que a polícia não o leve. Nikki bebe sozinha. Gusmão se despede dela.

Beatriz avisa os pais sobre a prisão e pede a ajuda de Salviano. Victoria conforta Gusmão. Victoria desabafa com Aguiar e conta que Nelson engravidou a amante. Nelson nega que tenha engravidado alguém e a esposa pede o divórcio.

Roy conversa com Liliana e tenta se justificar. Nelson confronta Kendra. Aníbal vê os dois de mãos dadas. Aguiar e Salviano decidem não contar para Gusmão sobre Beatriz, pois ele está muito abatido com o casamento de Nikki.

Roy pergunta porque Nikki se casou e ela admite que foi para fugir. Nelson não autoriza que Salviano saia. Aguiar conversa com Victoria sobre Carlos. Aníbal confronta Salviano sobre o caso de Nelson e Kendra.

Quarta-feira (14/07)

Felipe e Paula vão buscar Guille no abrigo e descobre que Leo já o levou. Beatriz chora na prisão. Aguiar diz a patroa que Josefina uma vez previu que ele teria um filho, mas não se concretizou. Aníbal confronta Nelson sobre Kendra.

Victoria se pergunta quantas pessoas sabem quem é a amante de Nelson e lhe ocultam. Aguiar fica tenso. Salviano leva um advogado para tentar tirar Beatriz da prisão. Ela se desespera ao saber que Leo levou seu filho. Guille está no esconderijo do pai chorando.

Nikki e Gusmão se beijam no estábulo. Roy flagra os dois juntos. Aguiar confronta Kendra. Nelson intervém e os dois se agridem. Nikki e Gusmão passam a noite juntos.

Quinta-feira (15/07)

Roy exige que Nikki vá com ele. Aguiar se desculpa por ter batido em Nelson. Aguiar confessa para Gusmão que ama a patroa. Roy consegue partir com Nikki no meio da noite. Antes de ir, Nikki escreve um bilhete para a mãe.

Gusmão sofre por não ter podido acompanhar Nikki ao aeroporto. Roy castiga Nikki por passar a noite com Gusmão. Roy se mostra tóxico e agressivo.

Salviano conta para Gusmão que Beatriz foi presa. Victoria encontra o bilhete da filha. Nelson provoca Aguiar e Victoria. Kendra surge e é confrontada sobre a paternidade do bebê. Ela mente que foi violentada.

Nelson fica chocado com o poder de manipulação de Kendra. Victoria autoriza que Gusmão vá cuidar da irmã. Leo continua mentindo para o filho. Aníbal se nega a ceder as chantagens de Nelson. Nelson lê a carta de Candelária em voz alta, citando que Liliana é a filha de Adriana e que assim que a moça souber, vai denunciar o pai e ele passará o resto da vida na prisão.

Liliana e Aguiar tentam falar com Candelária. Aníbal conversa com a filha sobre seu plano para se livrar de Nelson.

Sexta-feira (16/07)

Beatriz recebe a visita do irmão. Teobaldo consegue que seu amigo que trabalha na loja envie as imagens de segurança. Odette quer conhecer a namorada do filho. Aguiar ameaça Kendra.

Salviano aconselha Aguiar a se afastar de Kendra. Roy chega irritado no quarto do hotel. Ele e Nikki discutem. Roy não deixa Nikki ir com ele em um evento esportivo. Gusmão conversa com a patroa por telefone.

Adriana e a irmã conversam. Nikki liga para Gusmão, mas acaba caindo no banheiro e desmaia. Tomásia anuncia que Odette e Esfefano acabaram de chegar. Roy e Omar socorrem Nikki. Roy vê que Nikki tinha ligado para Gusmão e fica uma fera.

Odette humilha Jean Marie. Estefano o defende e revela que é gay. Victoria e Odette ficam em choque com a revelação. Os empregados confortam Jean, que está chorando. Estefano conversa com a senhora Balvanera. Josefina aconselha Aguiar. Kendra e Nelson discutem.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades