in

A Vida da Gente: resumo semanal de 12 a 17/07

Lúcio e Ana anunciam que estão noivos, mas Eva acaba dando palpite até na igreja do casamento em A Vida da Gente.

TV Globo

A novela A Vida da Gente está imperdível esta semana. Rodrigo terá de aceitar que tanto Ana, quanto Manuela, estão se relacionando com outras pessoas.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 12 a 17 de julho.

Segunda-feira (12/07)

Manuel e Gabriel se beijam. Marcos e oferece para ir no lugar do pai de Olivia a escola. Cícero não gosta da aproximação entre Renato e Suzana. Vitória vê Miguel e Sofia juntos e fica brava. Alice apresenta o namorado para Renato. Nanda chama Francisco para morar com ela. Cris vê Lourenço e Lorena juntos.

Publicidade

Terça-feira (13/07)

Lorena é demitida. Francisco e Nanda se comovem vendo a partitura. Ana faz um convite para Lúcio. Júlia conversa com o pai sobre o passeio com Gabriel e Manuela. Sofia faz uma sugestão a Miguel. Iná elogia a neta na frente de Gabriel e ela fica com vergonha. Ana e Lúcio vão se casar.

Publicidade

Quarta-feira (14/07)

Eva gosta de saber que Ana e Lúcio vão se casar. Ana acha uma boa ideia Miguel trabalhar como seu assistente. Rodrigo finge que não se incomoda com o casamento de Lúcio e Ana. Jonas se irrita ao saber do exame de DNA de Tiago. Marcos e Dora discutem. Rodrigo desabafa com Lourenço.

Publicidade

Quinta-feira (15/07)

Júlia gosta de saber que a mãe vai se casar com Lúcio. Vitória e Ana dão uma noticia para Sofia e Cecília. Celina leva um susto ao saber do pedido judicial pela guarda de Tiago. Iná vê que Manuela ainda guarda mágoa da irmã e fica chateada. Vitória não gosta de ver Marcos, Alice, Sofia e Ana juntos. Celina vai atrás de Lourenço.

Sexta-feira (16/07)

Júlia quer saber porque a tia não irá no casamento da mãe. O advogado conversa com Lourenço sobre a guarda de Tiago. Lúcio tenta acabar com uma discussão entre Ana e Eva. Nanda é surpreendida com um bilhete de Francisco, que se despede.

Sábado (17/07)

Nanda fica emocionada ao ver Francisco. Eva não gosta da igreja escolhida para o casamento da filha. Cecília e Sofia vencem e garantem vaga na final. Lourenço sofre com a demissão e ganha o apoio de Rodrigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades