in

Império: resumo semanal de 12 a 17/07

José Alfredo vê seu diamante rosa cair do segundo andar e ser destruído nesta semana em Império.

TV Globo

A semana da novela Império será marcada pela tentativa de resgatar o diamante rosa, além dos confrontos entre Maria Clara e Cristina.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 12 a 17 de julho.

Segunda-feira (12/07)

Vicente diz para Maria Clara que gosta de Cristina. Téo investiga a foto. Vicente é seguido por Enrico. Amanda socorre Leonardo, após Enrico o agredir. Vicente diz para Xana que o sobrado foi invadido.

Publicidade

João Lucas garante que vai tirar Cristina da Império e agrada Maria Marta. Cardoso e Antoninho conversam. Maria Marta dá ordens para Silviano. Maria Clara e Cristina se enfrentam na empresa.

Publicidade

José Alfredo observa Cristina confrontando Maria Clara sobre as notas fiscais dos diamantes. Lorraine chega na casa de Silviano e se depara com o diamante rosa de José Alfredo.

Publicidade

Terça-feira (13/07)

José Alfredo abre o cofre e retira alguns diamantes. Maria Clara tenta se acalmar diante de Cristina. José Alfredo dá ordens para que José Pedro faça alguma coisa sobre as notas fiscais faltantes.

Juliane é contratada para ser vendedora. Cora recebe dinheiro de Jairo. Lorraine sofre uma tentativa de assalto. Cora vai até a Império com o visual repaginado. Júnior e Juliane conhecem Salvador.

Maria Clara provoca Cristina ao falar com Vicente na sua frente. Téo e Maurílio marcam de se encontrar. José Alfredo ouve uma conversa de Maria Marta e Silviano sobre o diamante rosa roubado.

Quarta-feira (14/07)

Cora ouve a conversa de Maria Marta sobre o diamante. Maria Marta, Cora e José Alfredo começam a procurar a pedra preciosa. Claudio gosta do trabalho de Maria Ísis. Leonardo chega em casa desarrumado.

Érika conversa com Robertão sobre Téo se encontrar com o informante. Cristina conversa com os irmãos sobre o diamante. Cora confronta Lorraine. Claudio fica sabendo da depressão de Leonardo.

Antoninho quer Cardoso preso. José Alfredo corre para resgatar seu diamante, que cai por uma janela.

Quinta-feira (15/07)

Cora se desespera e quer todos os pedaços quebrados do diamante. Maria Clara não suporta Cristina. Josué ampara José Alfredo. Cristina sai para a pizzaria com o irmão e a cunhada. Lorraine pede perdão para Maria Marta.

Cora reage quando Fernando tenta roubá-la. Antoni conversa com Vicente. Carmem acredita que Orville não tem planos de internar Salvador novamente. Jairo ajuda Cora a se livrar de Fernando. Maria Marta surpreende José Alfredo com uma notícia.

Sexta-feira (16/07)

José Alfredo fica bravo. Cora dá ordens para que Jairo suma com Fernando. Du conversa com João Lucas. Robertão procura Érika na residência de Téo. Téo pensa que Maurílio está mentindo. Reginaldo e Cardoso admiram os pedaços do diamante de José Alfredo.

Vicente recebe uma surpresa dos funcionários do restaurante. Jairo joga o carro de Fernando de um barranco. José Alfredo faz um pacto com Maria Marta. Maurílio prova o que está dizendo para Téo. Elivaldo e Tuane veem quando Jairo ameaça Cora. Enrico chega ao restaurante de Vicente.

Sábado (17/07)

Cora se livra de Jairo. Cláudio e Enrico se enfrentam. Enrico entra na cozinha. José Alfredo fala com Josué. Juliane fala com Carmem. Maria Clara beija Vicente diante de todos. Maurílio ameaça José Alfredo.

Salvador e Carmem se enfrentam. Maria Marta é surpreendida por pedido de casamento. Cora descobre quem é o pai de Jairo. Antoninho fala com Juliane. Beatriz se comove com a situação de Leonardo. Jairo localiza o diamante. Reginaldo começa a negociar o diamante rosa com José Alfredo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades