in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 31/07: Gustavo é consolado por Joaquim

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, nesta quarta-feira, 31 de julho, no canal Viva, Gustavo desabafa com Joaquim.

Publicidade

Ainda no capítulo, pedro tem certeza de que Débora tem alguma coisa a ver com toda a confusão que foi gerada. Em determinado momento, Pedro e Débora se beijam. Daisy volta para casa, mas tem uma surpresa.

Ao chegar no local, ela encontra Joaquim e Ronaldo analisando uma pilha de papéis. Na festa, Orfeu se diverte com professora Forte. Daisy, querendo saber o que está acontecendo, pede uma explicação ao marido, que lhe conta o problema que está tendo com Félix na fábrica.

Publicidade

Peralta tenta entender Gustavo

Montanhas, conversando com isidoro, conta para ele a revelação feita pelo professor Adriano. Angelina, muito deprimida, pede ara sua mãe deixar ela dormir em seu quarto, pelo menos por uma noite. Peralta não consegue entender o motivo de Gustavo ter magoado Angelina.

Publicidade

Gustavo procura Joaquim

Gustavo vai até Joaquim para desabafar. Montanhas e Conceição, não querendo deixar Angelina preocupada, vão ao médico sem dizer nada para a jovem. Querendo fazer uma surpresa, Raiden pede um desenho que Chiara fez emprestado.

Publicidade

Conceição fica com medo de que sua amiga esteja se iludindo com a possibilidade de ter o professor Adriano para ela. Depois de passarem dias organizando o projeto, Béatrice e Adriano finalmente revelam aos alunos a proposta.

Os diretores comunicam que os alunos terão que passar um dia os substituindo, ou seja, eles terão que se tornar professores por um dia. De segunda a sexta, no Viva, Malhação 2008 vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.