in

Casagrande se revolta e compara Neymar a Jair Bolsonaro: ‘é a mesma coisa, do mesmo jeito’

Comentarista não gostou de ver o atacante reclamar de brasileiros que vão torcer pela argentina.

Renato Pizzutto

Walter Casagrande perdeu a linha com Neymar depois de o craque da seleção brasileira criticar quem vai torcer pela Argentina na final da Copa América de amanhã. O jogo marcado para as 21h será disputado no Estádio do Maracanã e transmitido ao vivo pelo SBT.

Publicidade

No programa Seleção SporTV, Casagrande criticou Neymar. No Instagram, o camisa 10 publicou um Storie dizendo que é brasileiro com muito orgulho e muito amor. Neymar disse que respeita brasileiro que não torce pela seleção brasileira. “Ok, vou respeitar, mas vai para o car***, né?”, disse o craque, que finalizou com emojis de gargalhadas.

Casagrande criticou Neymar em texto publicado no GE e voltou a criticá-lo ao vivo no SporTV. O comentarista não gostou do palavrão que Neymar usou. “Ele se comporta e ele fala com a mesma agressividade e grosseria com que fala o presidente Jair Bolsonaro. É a mesma coisa, do mesmo jeito”, disse Casagrande.

Publicidade

Publicidade

O comentarista ainda afirmou que torcer pela seleção é sinônimo de ser patriota e voltou a falar sobre a situação do pais, em meio a pandemia do coronavírus, que já matou mais de 530 mil brasileiros desde março do ano passado. Casão disse também que Neymar não fica bravo com as pessoas morrendo, mas se incomoda pelo fato de alguns torcerem contra a seleção brasileira. Por fim, disse que sua opinião era pessoal e não da TV Globo.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente está comentando sobre as declarações de Casagrande. Muitos internautas parecem estar mais ao lado de Neymar do que do comentarista da TV Globo. Casagrande é conhecido pelas opiniões que vão além do futebol.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!