in

Coração Indomável: Eduardo rejeita subir ao altar com Aracely

Aracely sonha em se casar com Eduardo, mas ele não quer saber de nada sério com ninguém.

SBT

Em Coração Indomável, exibida na tela do SBT, nos próximos capítulos, Eduardo se recusará a casar com Aracely.

Publicidade

Aracely sempre pensou que seria fácil conquistar o coração de Eduardo, mas a jovem perceberá que isso é algo que só ela mesma estava imaginando. Mesmo com todas as investidas no bonitão, ela não conseguirá o que quer.

Eduardo dará um chega para lá na ex-funcionária de Carol, que ela ficará desconcertada pela rejeição do rapaz, afinal, sempre pensou que ele seria seu a hora que quisesse.

Publicidade

Aracely se anima com Teobaldo por conta de Eduardo

Crente que irá subir ao altar com o rapaz, ela contará tudo que está acontecendo entre eles para Teobaldo. A jovem garantirá que eles estão saindo e o relacionamento dos dois está ficando mais sério que ela imagina.

Publicidade

Teobaldo, no entanto, não acreditará em tudo que Aracely dirá e resolverá procurar o amigo de Otávio para saber qual são as verdadeiras intensões dele com a jovem, já que ela afirma que os dois estão tendo um relacionamento sério.

Publicidade

Franco como costuma ser, Eduardo dirá que não tem a menor intenção de se tornar marido de Aracely, pois, a relação deles não passa de uma diversão. Aracely, que estará presente na hora, não desistirá do rapaz.

Teobaldo procura Eduardo

Aracely, inclusive, deixará a casa de Teobaldo para se aventurar atrás de Eduardo, chegando até viajar com ele. A superproteção que o aliado de Maria Alessandra tem pela jovem, voltará a falar mais alto.

Teobaldo procurará Eduardo e dirá que se ele fizer Aracely sofrer pagará muito caro, pois, ele mesmo fará com que se arrepende de só fazê-la sofrer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.