in

Xuxa detona governo e faz apelo aos fãs sobre Luciano Szafir: ‘A vacina demorou’

Em postagem pelo Instagram, Xuxa fez um pedido para os fãs e criticou o governo.

Reprodução/Diário do Nordeste

Nesta quinta-feira (08), Xuxa utilizou seu Instagram para realizar um pedido para os seus seguidores. A apresentadora fez uma postagem em seu feed criticando o governo pela demora da chegada da vacina e demonstrou sua indignação pela situação atual de seu ex, Luciano Szafir, que está internado por decorrência do coronavírus há mais de duas semanas.

Publicidade

Internação de Luciano Szafir, ex de Xuxa

Em sua segunda internação por causa do Covid-19, o ex de Xuxa, Luciano Szafir, está internado desde o dia 22 de junho. Inicialmente, o ator estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele teve que passar por uma cirurgia para retirar um hematoma do cólon nesta última quarta-feira (07).

Na quinta-feira (08), o pai de Sasha Meneghel foi transferido para o Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro onde se encontra internado.

Publicidade

Pedido de Xuxa

Xuxa postou uma mensagem demonstrando sua indignação e pedindo orações para Luciano Szafir. A rainha dos baixinhos disse que a vacina demorou e que seu ex já poderia ter tomado a vacina, porém, o governo focou em ganhar um dólar por vacina ao invés de comprar imunizante para a população.

Publicidade

Segundo a apresentadora, ela queria muito apenas agradecer as orações recebidas por todos os amigos, porém ela revelou que não consegue, que está indignada e torcendo para que a equipe de médicos repassem uma boa notícia.

Publicidade

Finalizando, Xuxa pediu para seus seguidores que rezem pela melhora do ator e por todas as pessoas que não precisavam passar por toda essa situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade