in

Ex-mulher de Zezé Di Camargo se cansa e conta ‘segredo’ da nova esposa: ‘Vivia escondida’

Zilu Godoi se revoltou com situação causada pelo casal nos últimos anos e foi às redes sociais desabafar.

Zeze Di Camargo / Instagram e Zilu Godoi / Instagram

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, se manifestou por meio de suas redes sociais a respeito do resultado do processo que perdeu para o artista recentemente. A empresária se mostrou indignada e fez um longo desabafo a respeito a situação vivida com Zezé no passado, pedindo paz em sua vida. Ela também lamentou a decisão da justiça, que deu vez para o cantor. Zilu não pretende recorrer da decisão do juiz. 

Publicidade

Uma das decisões era a respeito do patrimônio que Zilu poderia reter da relação que teve com Zezé Di Camargo. A empresária disse que ganhou muito pouco e vai viver, a sua maneira, com o que tem hoje. Outra situação que a incomodou seria a atitude de Zezé de tentar “se promover” em cima do que eles viveram e das brigas na justiça. Zilu também citou a atual noiva do cantor, Graciele, que teria sido amante do cantor sertanejo por nove anos, enquanto ele estava casado com Zilu no papel.

Veja abaixo um vídeo publicado no Instagram de Zilu, no qual ela fala a respeito do relacionamento.

Publicidade

Publicidade

Zilu Godoi se revolta com decisão da justiça e desabafa a respeito de Zezé e Graciele

A empresária gravou um vídeo na última quinta-feira, 8/7, a respeito da decisão do juiz e ainda se declarou “feliz” pelo cantor. 

Publicidade

“Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, declarou a ex-mulher de Zezé Di Camargo. 

Zilu também respondeu comentários de uma publicação com críticas à Graciele. A ex-mulher disse que ela foi amante do cantor. 

“Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, escreveu a empresária.

Zilu também falou que “não aguenta mais” viver com provocações e que não vai mais manter o silêncio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.