in

Sangramento no abdômen e embolia pulmonar: Luciano Szafir trava batalha contra a Covid

Ator e empresário está internado em hospital do Rio de Janeiro; estado é delicado.

Instagram Luciano Szafir

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, está internado em estado grave em hospital do Rio de Janeiro. Xuxa, que se relacionou com Szafir e teve uma filha com ele, usou as redes sociais para pedir oração pelo pai de Sasha. A situação é delicada.

Publicidade

Em seu post nas redes sociais, Xuxa alfinetou o governo Federal, comandado por Jair Bolsonaro, ao dizer que Luciano Szafir já estaria vacinado se o governo não tivesse dito não à Pfizer. A apresentadora ainda citou as acusações de corrupção na compra das vacinas.

Szafir contraiu a Covid-19 e foi internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Depois de passar por cirurgia devido às complicações causadas pela doença, o ator e empresário foi transferido para o Hospital Copa Star – mesmo hospital onde Paulo Gustavo ficou internado – nesta quinta-feira (8).

Publicidade

Luciano Szafir teve sangramento e embolia

De acordo com informações divulgadas por Patrícia Kogut, de O Globo, Szafir desenvolveu uma embolia pulmonar. Depois o ator também teve sangramento no abdômen. O estado de saúde dele é delicado e inspira muitos cuidados. Nas redes sociais, muita gente tem orado por Szafir e pela recuperação do artista.

Publicidade

Em todo o Brasil, mais de 530 mil pessoas já morreram em decorrência da Covid e de complicações causadas pela doença. O país é o segundo de todo o planeta em número de mortes, atrás dos Estados Unidos. O Governo Federal, como disse Xuxa, tem sido muito criticado pela forma como vem atuando na pandemia do coronavírus. CPI no Senado Federal tem investigado ações e omissões do governo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!