in

Amores Verdadeiros: Kendra joga tudo no ventilador e detalha crueldade que fez com Nikki

Kendra faz o pior com Nikki e ainda debocha da cara da amiga, na novela Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Kendra confrontará Nikki e disparará na cara dela que é uma ingênua e idiota.

Publicidade

Kendra não tem papas na língua quando o assunto é deixar seus oponentes comendo poeira. Disposta a acabar com a moral de Nikki, ela não só confrontará sua amiga, como também dirá tudo de pior para ela.

Por telefone, a víbora contará tudo que foi capaz de fazer para separar Nikki do amor da vida dela. A loira ficará arrasada com tudo que escutará da perversa, mas Kendra continuará debochando ainda mais.

Publicidade

Kendra dispara ofensas contra Nikki

Tudo começará com Kendra atendendo o telefone de Nikki. Cansada de sempre ouvir as reclamações de sua amiga, ela dirá que fez tudo que pode para acabar com o romance dos dois.

Publicidade

Nikki ficará sem entender nada e questionará para saber o que a amiga tem, mas Kendra continuará com as ofensas e dirá que ela não consegue perceber o que acontece a sua volta.

Publicidade

Kendra falará mais uma vez que mentiu sobre Gusmão para que ela não ficasse com ele, pois, sabia que se ela estivesse decepcionada jamais voltaria a olhá-lo com os mesmos olhos.

Nikki fica chocada com Kendra

Nikki ficará tão chocada com tudo que escutará que não terá dúvidas da amiga perversa e soberba que tem. Kendra mostrará que não está nenhum pouco arrependida de ter feito o que fez.

Nikki sempre foi apaixonada por Gusmão, mas se casou com Roy por ter sido envenenada pela loira, que disse coisas terríveis sobre o guarda-costas para ela. Nikki desligará o telefone e começará a refletir sobre tudo que escutou.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.