in

Coração Indomável: Maricruz passa sufoco, drama e momentos de tensão para dar à luz

Em meio a um turbilhão de acontecimentos temerosos, Maricruz tem sua filha, em Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz passa mal, vai parar em hospital e dá à luz.

Publicidade

Maricruz está esperando um filho de Otávio, mesmo que não queira contar nada para o rapaz. Com o final da gestação se aproximando, a jovem deveria ficar parada, porém, decide fazer uma longa viagem.

Maricruz quer voltar para Ilha Dourada o mais depressa possível, porém, começará a passar mal no avião. Otávio, piloto do avião, será avisado que uma grávida está passando muito mal, mas não poderá sair da cabine.

Publicidade

Maricruz recebe amparo de Eduardo, que descobre tudo

Maricruz será socorrida por Sônia, Eduardo e um médico. Eduardo descobrirá o segredo de Maricruz, mas prometerá ficar calado e não contar nada do que ficou sabendo para ninguém, afinal, não quer estregar os planos dela.

Publicidade

Maricruz ficará muito grata por ele não contar nada, pois, não sabia que uma coisa dessa iria acontecer com ela, ainda mais se tratando de uma situação fora do comum como a que está vivendo.

Publicidade

Otávio questiona Eduardo, em Coração Indomável

Otávio perceberá que Eduardo está muito interessado na passageira e questionará o motivo. Cumprindo a promessa que fez para Maricruz o copiloto não revelará nada ao amigo.

Ao sair do avião, Maricruz será levada às pressas para o hospital. Não demorará muito para que a herdeira de Maricruz nasça e ela fique feliz com a chegada de seu rebento.

Antes do episódio acontecer, Alessandro, pai de Maricruz, descobriu sobre a gravidez dela e jurou protegê-las, tanto ela, quanto Mudinha.

A situação deixou Maricruz, que está usando sua falsa identidade, em que se chama Maria Alessandra, muito emocionada, pois, sempre quis ter o amor do pai, mas nunca pode.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.