in

Amores Verdadeiros: José Ângelo espanca Roy no dia do casamento dele com Nikki

Roy é espancado por José Ângelo no dia de seu casamento com Nikki, em Amores Verdadeiros.

SBT

Durante sua própria festa de casamento com Nikki, Roy será espancado por José Ângelo, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT.

Publicidade

No dia de seu casamento com Nikki, Roy terá o maio desprazer do mundo, ser desmascarado e ainda levar uma tremenda surra. O oportunista será reconhecido por Liliana.

A jovem, que está completamente apaixonada pelo golpista, o reconhecerá no momento em que ele estiver entrando na igreja para se casar com Nikki e ficará em estado de choque.

Publicidade

Roy fica atônito com descoberta sobre Liliana

Decepcionada com a descoberta, ela não conseguirá esconder a frustração que estará sentindo, pois terá certeza que o rapaz lhe amava, mas tudo não passou de uma mentira dele.

Publicidade

Roy, por sua vez, nunca imaginou que Nikki tivesse logo Liliana como sua empregada, mais ainda que ela seria uma das convidadas para participar da cerimônia de casamento deles.

Publicidade

Flagrando a filha em total desespero, José Ângelo pressionará para que ela lhe conte toda a verdade. A princípio, Liliana irá ficar com vergonha de contar ao pai o que estará acontecendo, mas o guarda-costas pressionará.

José Ângelo encurrala Roy

Após saber tudo que estará acontecendo com sua filha, José Ângelo procurará Roy por toda festa e o encontrará desabafando com um amigo sobre o casamento que não queria.

Sem nem dar tempo do rapaz se explicar, José Ângelo partirá para cima dele e pedirá que o rapaz se afaste de sua filha para sempre, caso contrário não hesitará em contar quem ele é de verdade.

A raiva do guarda-costas estará tão grande que ele esmurrará o rapaz e o deixará morrendo de medo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.