in

Amores Verdadeiros: Liliana e Roy são pegos em flagrante e momento se torna constrangedor

Nikki dá flagrante em Liliana e Roy, deixa situação constrangedora e dá xeque-mate arrebatador.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Nikki dará flagrante em Roy e Liliana.

Publicidade

Para Roy está ficando cada vez mais difícil conter o amor que sente por Liliana, melhor amiga de sua esposa e filha do guarda-costas de Vitória, mas nos próximos capítulos ele será pego em flagrante com a jovem.

Mesmo fazendo de tudo para esconder seu romance com a jovem, afinal, seu único interesse em continuar casado com Nikki é o dinheiro e poder que a família dela tem, Roy logo será descoberto.

Publicidade

Roy e Nikki confessam que não se amam

Tudo começará com a obsessão que Roy tem por Liliana. Completamente cego de amor, o rapaz não se importará em encontrar a jovem, mesmo estando recém-casado com Nikki.

Publicidade

O romance entre os dois pombinhos acontece aos olhos de quem quer que seja, incluindo Nikki e Francisco (Sebastián Rulli), marido de Liliana, que por sua vez tem interesse em Nikki.

Publicidade

Assim que voltam da lua de mel, Roy e Nikki percebem a besteira que fizeram. Em outro momento, Roy se encontra com Liliana e a beija com paixão, mas é descoberto por Nikki e Francisco.

Nikki surpreende Roy e Liliana com atitude

Os dois ficarão constrangidos com a situação, mas Nikki não mostrará nenhum pudor ao tratar do assunto e questionará para saber se eles não querem tomar um café.

Neste momento, a loira já estará deixando claro que pedirá o divórcio ao rapaz para poder viver livre e aproveitar o amor que sente por Francisco, que também a ama com a mesma intensidade.

Mesmo com tanta vergonha do flagra, o casal se sentará com os dois e contará toda a verdade para eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.