in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 31/07: Adma revela ter gravado Félix e Rosa Palmeirão

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, no dia 31 de julho, quarta-feira, Adma revela que fez uma gravação de Félix e Rosa Palmeirão.

Publicidade

Ainda no capítulo, desesperada, Adma beija Félix e implora para que ele faça amor com ela. Rosa, lembrando de Arlete promete tentar descobrir o que aconteceu com ela. Guma não gosta do ciúme demonstrado por Esmeralda.

Rodrigo e Dulce se mostram muito felizes, pois chegou o dia em que eles vão se unir em matrimônio. Adma, mesmo tentando, não consegue esquecer as palavras que ouviu seu marido dizer para Rosa Palmeirão.

Publicidade

Augusta, querendo casar o filho com Genésia, exige que ele para de destratar a moça. Enquanto prepara o chá, Austa também já pensa em fazer uma interação com os gringos que chegarão para fazer a inspeção da fábrica de charutos.

Publicidade

Félix prepara vingança contra Rodrigo

Amapola fica inconformada ao saber que Dulce e Rodrigo, mesmo estando perto de se casar, resolveram trabalhar no dia do casamento deles. Félix prepara os últimos detalhes da vingança que fará contra Rodrigo.

Publicidade

Adma, conversando com Eriberto, revela para o seu capanga que fez uma gravação do marido, porém, sórdida que só ela, Adma diz que já sabe o que fazer com a fita. Ela não vai usar contra o marido, mas sim em favor dela.

Adma arma para Rosa Palmeirão

A ideia de Adma é fazer Félix pensar que a cafetina está por trás da gravação. Adma quer que o prefeito pense que foi uma gravação feita por Rosa Palmeirão. De segunda a sábado, no Viva, Porto dos Milagres, é exibida por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.