in

Cleo Pires casa nesta sexta-feira com o empresário Leandro D’Lucca; sem festa e sem vestido de noiva

A cerimônia será apenas no civil em um cartório de Minas Gerais e contará apenas com a presença dos padrinhos.

RD News

Sempre discreta em relação à sua vida particular, Cleo Pires irá se casar nesta sexta-feira com o empresário e modelo Leandro D ‘Lucca, conhecido também pelas suas tatuagens espalhadas pelo corpo.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa da filha de Glória Pires e Fábio Jr., a união será oficializada apenas no civil, em Minas Gerais da forma mais simples possível. A atriz não usará vestido de noiva e no cartório estarão presentes somente os padrinhos, cujos nomes não foram revelados. Também não haverá nenhum tipo de comemoração para evitar aglomeração nesta fase de pandemia.

Aos 38 anos, Cleo iniciou a carreira em 2003 e teve grande destaque em várias novelas como América, Salve Jorge, Araguaia, Caminho das Índias, Haja Coração e mais recentemente O Tempo Não Para quando viveu a vilã Betina Carvalhal, que foi ar em 2018.

Publicidade

Fez também grande sucesso no cinema através dos filmes Meu nome não é Johnny e Qualquer Gato Vira Lata.

Publicidade

Quando não está atuando, Cleo se dedica à música e já realizou alguns trabalhos nessa área.

Publicidade

Na lista dos seus ex-namorados estão: João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto. Com os dois, a atriz manteve relacionamentos relativamente longos. E quando terminaram, o fato ganhou grande espaço na imprensa.

Leandro já tem um filho, Gael, do relacionamento com a atriz Dani Pavan, que se tornou grande amigo da futura mulher do pai.

O dois já ficaram juntos em 2017 e após um tempo afastados, voltaram a se encontrar, reataram, e em 2020 resolveram assumir a relação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade