in

Camila Cabello é vista em passeio e gera onda de comentários sobre seu corpo

Cantora Camila Cabello, de 24 anos, abre nova discussão sobre ‘body shaming’ nas redes sociais.

Instagram Camila Cabello

Camila Cabello foi avistada fazendo uma caminhada com sua mãe, Sinuhe Estrabao. A cantora de 24 anos parecia relaxada e animada em seu passeio, vestindo roupa esportiva, em Los Angeles. A cantora de ‘Havana‘ comemorou recentemente dois anos de namoro com o também cantor Shawn Mendes e ela não poderia estar mais feliz em sua vida pessoal. Porém, a jovem continua lidando com algumas mensagens mais negativas sobre seu corpo.

Publicidade

Camila Cabello novamente falada por seu corpo

A cantora latina tem sido alvo de algum ‘body shaming’ por alegadamente ter aumentado um pouco seu peso. Comentários sobre ter ganho alguns quilos a mais e rumores constantes sobre uma possível gestação estão sendo constantes nas redes sociais sobre Camila Cabello. Apesar disso, a jovem parece não se importar tanto assim. Prova disso, a maneira como a jovem parece igualmente feliz com roupas que expõem mais sua barriga.

Durante sua caminhada, a cantora usou leggins e top esportivo e, de acordo, com muitos de seus fãs, ela não poderia se importar menos sobre o que os outros estão pensando. Em seus primeiros anos de carreira, ainda na banda ‘Fifth Harmony’, Camila teria uma figura mais magra. Porém, nada disso significa que ela poderia estar mais ou menos saudável nesse momento, como muitas pessoas tentam explicar nas redes sociais. O tema ‘corpos reais’ e ‘body shaming’ está novamente sendo muito comentado. 

Publicidade

Fãs apoiam aparência ‘normal’ de Camila Cabello

Para os fãs, Camila Cabello está bem, com aparência saudável e feliz. Então, isso é que tudo que eles poderiam desejar. “Parece normal e saudável! Bonita”, “Existem muitas razões para inchaço, água, menstruação, etc, este mundo falso do photoshop significa que algumas pessoas não entendem corpos reais”, “Ela costumava ser tão abaixo do peso que é ótimo ver que ela não está mais morrendo de fome”, “Covid e peso do relacionamento. E quem realmente se importa? Ela parece feliz e ainda está fazendo exercícios. Ela está bem. E isso é o que importa”, comentam algumas pessoas, que nem reparam em possíveis quilinhos a mais. 

Publicidade

“Eu amo o jeito que as pessoas sempre dizem que está grávida quando a barriga de uma mulher parece um pouco maior do que o normal. Eu posso acordar de manhã de barriga inchada e à noite está plana novamente. Temos uma coisa chamada menstruação também”, “Parece uma garota normal passeando ao sol”, “É refrescante que ela está bastante relaxada sobre sua aparência em público, eu gosto dela”, “Nós, mulheres, tendemos a ganhar alguns quilos extras quando estamos confortáveis em relacionamentos. Deixem ela viver. Ela está linda” ou “Eu amo como ela não podia se importar menos… ela tem um tamanho saudável, nada para se envergonhar”, são alguns dentre os muitos comentários, pedindo para que as pessoas aceitem melhor os “corpos reais” como o de Camila Cabello.

Publicidade

Publicidade
Publicidade