in

Salve-se Quem Puder: resumo da última semana da novela

Alexia se reencontrará com Ignácio; Kyra e Luna poderão contar a verdade para a família em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

A novela Salve-se Quem Puder chega ao fim na próxima sexta-feira, 16 de julho. A trama precisou sair do ar por alguns meses, devido à pandemia, e terminou de ser gravada há alguns meses. A semana será marcada pelo embate de Hugo contra a esposa, a enteada e o próprio filho. Veja agora o resumo dos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Segunda-feira (12/07)

Dominique e Edu sequestram Alexia. Hugo surpreende Helena e Luna. Úrsula recebe a ajuda de Gael. Kyra e Rafael colocam um disfarce e saem para o parque. Zezinho se encontra com a consulesa e entrega fotos dos documentos pertencentes a Dominique. Edu quer matar Renzo e tenta convencer Dominique a apoiá-lo. Helena e Luna são perseguidas por Hugo.

Terça-feira (13/07)

Luna vira refém de Hugo. Os filhos de Alan dizem que desejam que Kyra seja sua madrasta. Bia conta para Agnes que Kyra está viva. Mário reencontra Luna e chora de emoção. Alan procura Alexia na casa de Ermelinda e Zezinho. Rafael procura Kyra e a encontra com Alan.

Publicidade

Quarta-feira (14/07)

Kyra se sente confusa. Luna conta a verdade para o pai. Ermelinda faz as pazes com Alexia. Helena apoia Bruno. Gael se torna substituta de Bruno na Empório. Júnior e Agnes reencontram Kyra. Renzo descobre que Lúcia é sua avó.

Publicidade

Quinta-feira (15/07)

A emissora ainda não divulgou o resumo dos capítulos, apenas pequenos spoilers do que acontecerá no final da novela.

Publicidade

Sexta-feira (16/07) e sábado (17/07)

Ultimo capítulo. A emissora não divulgou o resumo das emoções finais. Já no sábado, será transmitida a reprise do último capítulo de Salve-se Quem Puder.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades