in

Prova de Amor: Clarice e Daniel se reencontram após quatro anos

Clarice fica incrédula quando Teresa, Rafa e Gabe contam que Daniel está vivo e os dois se reencontram em Prova de Amor.

RecordTV

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Clarice (Lavínia Vlasak) e Daniel (Marcelo Serrado) vão se reencontrar, após quatro anos em que o advogado foi dado como morto. Tudo acontecerá após Clarice receber uma ligação pedindo um resgate por Mariana.

Publicidade

Clarice pediu uma mecha de cabelo da filha para ter certeza que realmente se trata da menina ou é só um estelionatário tentando conseguir dinheiro. A bióloga vai para a casa da família Avelar e recebe o apoio de Teresa e dos cunhados.

No local ela conhece Raquel e ela e Gabe dão uma boa notícia para a moça. Daniel se convenceu e aceitou ver Clarice. Teresa e Rafa revelam para ela que o rapaz não morreu, mas que estava em coma todo esse tempo e agora voltou para a vida deles.

Publicidade

Clarice entra no quarto de Daniel e se depara com ele de pé, usando muletas. Os dois ficam impactados olhando um para o outro, mas logo se abraçam e se beijam. Clarice fica muito feliz por reencontram o amor de sua vida.

Publicidade

Daniel contará com detalhes tudo o que aconteceu no dia em que sofreu o acidente. Ela também vai esclarecer sobre o falso noivado com Lopo. Ela garante que só está enrolando o filho do doutor Vitor para descobrir onde está Nininha, pois acredita que ele está envolvido no sequestro da menina, por isso tem tanta certeza que pode encontrá-la.

Publicidade

Enquanto isso, na casa de Clarice, sua mãe fica desesperada sem notícias da filha, pois desde que receberam a ligação do suposto sequestrador, não consegue ter paz, pois reviveu tudo o que viveram há quatro anos, quando Nininha foi levada.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, logo após o programa Balanço Geral, nas tardes da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades