in

Silvio Santos, novamente, cancela gravações do seu programa com motivo inédito

Desde o final de 2019, o apresentador não aparece no SBT e apenas reprises ocupam o seu horário.

SBT

Silvio Santos estaria “sem vontade de trabalhar” e, novamente, cancelou o retorno às gravações do seu programa no SBT. O retorno teria sido agendado, pelo próprio apresentador, para esta quinta-feira, dia 08 de julho.

Publicidade

Todo o esquema para gravação foi marcado, cumprindo rigorosamente as exigências de Silvio Santos, como um auditório bastante reduzido – para evitar aglomerações de qualquer tipo; além da presença apenas dos profissionais imprescindíveis para a realização dos trabalhos. Os convidados escalados, sem exceção, teriam que comprovar que já foram vacinados.

Apesar de imunizado, pois já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, o apresentador, na semana passada, após pintar os cabelos no salão do Jassa, seu fiel cabeleireiro, também cancelou a sua tão aguardada volta ao trabalho. A justificativa foram as baixas temperaturas em São Paulo, que fizeram com que sentisse muito frio.

Publicidade

A última vez que o apresentador gravou um dos seus programas foi no final de 2019. Em seguida viajou a Orlando, nos Estados Unidos, para as suas tradicionais férias em família. Devido à pandemia, Silvio Santos só conseguiu regressar ao Brasil com a colaboração do empresário Luciano Hang, proprietário da rede Havan, que providenciou um jatinho particular para ir buscá-lo.

Publicidade

Desde então, ele permanece recluso em sua mansão no Morumbi, zona sul de São Paulo, e suas determinações e decisões são passadas aos seus assessores diretos, apenas por telefone.

Publicidade

Enquanto isso, o Programa Silvio Santos continuará sendo exibido, apenas com reprises de quadros e edições antigas, que, na maioria das vezes, tem a participação de vários convidados, que já faleceram.

Publicidade
Publicidade