in

Estado de saúde de Luciano Szafir piora, é considerado gravíssimo e o ator já foi transferido de hospital

Sua filha Sasha antecipou a volta da lua de mel e deverá chegar ao Brasil nas próximas horas para ficar ao lado do pai.

Caras

Luciano Szafir foi transferido de hospital após seu estado de saúde ter piorado, ainda mais, e vem sendo considerado gravíssimo. O ator, de 52 anos, estava internado no CTI do Samaritano, após se submeter a uma delicada cirurgia no abdômen. Ele vinha respirando com o auxílio de aparelhos, devido à baixa saturação, e agora foi encaminhado ao Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em um comunicado oficial, é confirmado que Luciano Szafir foi transferido para o Hospital Copa Star, onde permanece sedado e monitorizado no CTI para onde foi levado. O seu caso vem sendo cuidado pelos profissionais dessa casa de saúde.

Na noite de ontem, o Hospital Samaritano, onde Luciano Szafir estava internado desde a semana passada, emitiu um boletim médico, afirmando que o ator havia passado por uma cirurgia para a retirada de hematomas e segmentos do cólon, que é uma das divisões do intestino grosso.

Publicidade

Essa é a segunda internação de Luciano Szafir, devido à Covid-19, que em fevereiro passou pelo mesmo problema, mas com sintomas bem mais leves. Antes dessa piora, a sua alta estava prevista para os próximos dias.

Publicidade

Sasha, filha de Luciano com Xuxa, que permanecia em lua de mel em Nova York, ao saber que o quadro clínico do pai é grave, antecipou sua volta e deverá chegar ao Brasil nas próximas horas com o marido, o cantor João Figueiredo.

Publicidade

A jovem recém-casada também pede que as pessoas continuem rezando pela recuperação total do ator. Priscila, irmã gêmea de Luciana, que reside nos Estados Unidos, também está viajando ao Brasil para se juntar aos demais familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade