in

Sasha faz triste comunicado e desabafa sobre estado de saúde do pai, Luciano Szafir: ‘Continuem orando’

Pelo Instagram, filha do ator e apresentador fez pedido especial aos seguidores.

UOL / Metrópoles / Montagem Ghean Fernandes

Internado desde o dia 22 de junho, Luciano Szafir precisou ser submetido a uma cirurgia no abdómen durante a tarde de ontem (07) após complicações causadas pela Covid-19. Nesta quinta-feira (08), o ator e apresentador foi intubado, e Sasha usou o Instagram para fazer o triste comunicado de que o pai continua na UTI após operação. 

Publicidade

Mesmo diante da gravidade do quadro de Luciano Szafir, a filha de Xuxa se mostrou otimista e informou aos seguidores que o pai segue estável após ser transferido para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Sasha ainda aproveitou a publicação para fazer um pedido especial aos internautas.

“Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai”, escreveu Sasha, ao agradecer as mensagens carinhosas de apoio que vem recebendo em meio fase difícil. Após o estado de saúde de Luciano Szafir se agravar, a filha do ator e apresentador decidiu antecipar sua volta ao Brasil.

Publicidade

Quem também se manifestou a respeito da saúde de Luciano foi Beth Szafir, mãe do artista. Em conversa com a Quem, a socialite confirmou que o filho segue intubado e citou a gravidade do quadro clínico do famoso. “Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames”, disse a avó de Sasha.

Publicidade

Assim como a neta, Beth Szafir segue otimista na recuperação do filho e informou que apesar da gravidade do caso os médicos estão confiantes na melhora de Luciano Szafir. “Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”, finalizou a socialite, ao comunicar que o filho ainda não tem previsão de alta da UTI.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade