in

A Dona do Pedaço: Evelina, cansada das mentiras de Josiane, questiona se ela é uma Matheus

Globo

Evelina (Nívea Maria) coloca Josiane (Agatha Moreira) contra a parede e questiona se ela é uma Matheus, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo.

Publicidade

Desde que veio para São Paulo morar com a filha, Evelina sempre notou que sua neta é diferente, pois sempre está escondendo algo, além de mentir o tempo todo. Mesmo desconfiada, ela não investiga, porém, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) faz questão de manter os dois olhos em cima da herdeira da boleira.

Nos capítulos que estão por vir, Evelina se mostrará bem desconfiada com Josiane, pois ela não irá comparecer no velória de Adão (Cesar Ferrario). A justificativa dada pela patricinha sobre o fato de não querer comparecer no velório do próprio parente, sangue dos Ramirez, fará com que a matriarca da família fique de orelhas em pé.

Publicidade

Evelina confronta Josiane

Evelina confronta a neta, que mesmo alegando estar sentindo com a perda não quer ir. Evelina tem certeza de que ela não está com nenhum sentimento dentro de seu coração, mas fez questão de deixar clara sua opinião.

Publicidade

Neste momento, Josiane menospreza a avó, mãe de sua mãe, alegando que a história é muito longa, porém, Evelina não deixa barato e confronta a neta. A mãe e Maria da paz dirá que ela é igual a Teobalda, bisavó de Amadeu (Marcos Palmeira).

Publicidade

Josiane se faz de boa moça

Josiane tenta minimizar a situação, alegando que isso não tem a menor importância, mas é pressionada pela avó: “Espero que não tenha. Porque se tiver, um dia vai se voltar contra sua mãe, que é uma Ramirez”. Para fugir do assunto, Josiane garante que ama sua mãe. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de agosto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.