in

Filho 04 de Bolsonaro faz comentário homofóbico contra o governador do Rio Grande do Sul

O comentário de Renan Bolsonaro vem após o governador se assumir homossexual em uma entrevista no Conversa com Bial.

Reprodução/Montagem/Revista Forúm

Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), publicou um vídeo através do seu perfil oficial no Instagram, em que faz um comentário homofóbico que seria destinado para o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que se assumiu gay recentemente durante uma entrevista.

Publicidade

Na gravação, Renan surge em uma churrascaria e diz estar no local para homenagear a população gaúcha após a entrevista do governador deles. O filho do presidente disse que foi ao local comer a carne gaúcha e ressaltou: “estamos juntos, gauchada”. Por fim, Renan fez questão de ressaltar: “Mas não daquele jeito”.

No vídeo, o filho de Bolsonaro se referiu à entrevista concedida por Eduardo Leite no programa Conversa com Bial, da Globo, na qual o governador revelou ser homossexual.

Publicidade

Contudo, vale ressaltar que esta não é a primeira vez que uma pessoa da família de Bolsonaro tem comportamentos homofóbicos. Isso porque o próprio presidente da República já havia comentado sobre a declaração de Leite.

Publicidade

Um dia após a entrevista do governador, Bolsonaro disse não ter nada contra a vida pessoal de Eduardo Leite, contudo, reprovou o que ele chamou de uma “tentativa de impor o seu comportamento para os outros”.

Publicidade

Bolsonaro ainda disse que o governador do Rio Grande do Sul está se achando o máximo após ter batido no peito e se assumido gay. Além disso, o presidente ainda ressaltou que isso será o cartão de visita para a candidatura de Leite. As declarações foram feitas pelo presidente à apoiadores durante a saída do Palácio da Alvorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade