in

Reynaldo Gianecchini deixa Globo e assina com gigante da streaming

Reynaldo Gianecchini é mais um medalhão que está de saída da Globo e já tem novo contrato.

Reprodução/Metrópoles

Mais um ator está de saída da Rede Globo, desta vez quem irá deixar a emissora é o famoso ator Reynaldo Gianecchini. Após vários medalhões deixarem a maior emissora do Brasil, Gianecchini, que possui 21 anos de casa, não teve seu contrato renovado e assinará com a Netflix.

Publicidade

Carreira de Reynaldo Gianecchini na Globo

Reynaldo Gianecchini iniciou sua carreira na Globo no ano 2000, quando realizou sua primeira novela e uma das mais icônicas de sua carreira, Laços de Família. Esta novela foi reprisada recentemente nas tardes da emissora.

Outras novelas que fizeram sucesso e contaram com a participação do famoso foram Esperança (2002), Mulheres Apaixonadas (2003), Belíssima (2005), Verdades Secretas (2015) e seu último projeto A Dona do Pedaço (2019).

Publicidade

Reynaldo Gianecchini na Netflix

Com duas décadas de carreira na emissora, Reynaldo Gianecchini não teve seu contrato renovado. Porém, novos projetos independentes não foram descartados e as portas estarão abertas de acordo com nota divulgada pela Globo.

Publicidade

Nesta quarta-feira (08), por meio de uma nota, foi revelado a decisão da não renovação de contrato com o ator. Conforme nova estratégia da empresa, adaptações no catálogo de artistas estão sendo realizadas. Além do Gianecchini, outros medalhões já encerraram seus contratos, como Antônio Fagundes, Fausto Silva, Angélica e a Grazi Massafera, que também não deve renovar com a emissora. 

Publicidade

O ator irá ser protagonista na 2ª temporada de Bom Dia, Verônica, sucesso na gigante da streaming. O contrato com a Netflix será fixo para um período de um ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade