in

Coração Indomável: Simone diz ao delegado que acredita em Maricruz e que ele devia investigar o incêndio

Simone se recusa a ajudar Lúcia e diz ao delegado que acredita na inocência de Maricruz, bem como sugere que investigue o incêndio que matou Ramiro.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, até mesmo Simone, que é apaixonada por Otávio (Daniel Arenas) se recusará a ajudar Lúcia Narvaez em mais uma de suas mentiras. A mulher conversará com o delegado sobre os supostos crimes que levaram Maricruz (Ana Brenda Contreras) a prisão.

Publicidade

No decorrer da conversa com Suarez, Simone admite que acredita na inocência de Maricruz Olivares e aconselha que o policial investigue o incêndio na cabana, que acabou gerando a morte de Ramiro, avô de Maricruz.

O delegado pergunta se Simone acredita que o incêndio foi criminoso, e ela apenas o orienta a investigar. José Antônio também será questionado pelo delegado sobre os crimes e o incêndio e ele também dirá que Maricruz é inocente e foi vitima de uma armação da família Narvaez. Também dirá que ele deve investigar o incêndio na cabana e se pressionar Eusébio, ele contará tudo o que sabe para a polícia.

Publicidade

Enquanto isso, Maricruz está na Ilha Dourada se preparando para retornar para a capital. Há poucas semanas do parto, ela nem imagina que sua filha resolverá nascer quando ela estiver voltando para a casa do pai.

Publicidade

A novela Coração Indomável está em sua terceira exibição pelo SBT, mas é a quarta vez que a trama passa no Brasil. Ano passado, durante a quarentena da pandemia, a novela mexicana foi exibida por uma emissora de TV paga.

Publicidade

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados, sobretudo no norte e nordeste do país, podem vir a exibir a trama com diferença de horário, devido a programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades