in

Salve-se Quem Puder: Helena mata Hugo para salvar a vida de Luna

Helena não tem alternativa e precisa matar o vilão para impedir que ele atire em Luna no final de Salve-se Quem Puder.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) precisará matar Hugo para evitar que ele mate sua filha, Luna. Tudo acontecerá após o vilão decidir torturar Luna para que ela entregue o paradeiro de Alexia e Kyra, planejando matá-la em seguida. Ele também manterá Helena presa.

Publicidade

Hugo estará prestes a matar Luna, quando Téo chega na mansão. Téo vê o pai tentando matar sua fisioterapeuta e pede que ele pare. Téo partirá para cima do pai para tirar a arma de sua mão, mas levará a pior e Hugo usará Luna como um escudo humano, puxando-a pelos cabelos.

Téo e Hugo começam a trocar insultos, e Helena aproveita para se soltar das amarras do vilão e se arrastar até p elevador. Enquanto a discussão continua, Helena se aproxima do marido por trás, segurando um extintor de incêndio.

Publicidade

Helena baterá o extintor na cabeça de Hugo, que se desequilibrará e cairá do segundo andar. Helena começará a chorar, dizendo a Téo que matou o seu pai, mas que não teve escolha, pois precisava salvar Luna.

Publicidade

As cenas vão ao ar a partir do dia 13 de julho. A novela Salve-se Quem Puder chega ao fim na sexta-feira, 16 de julho. Esta é a única novela inédita em exibição na TV Globo e terminou de ser gravada durante a pandemia.

Publicidade

As cenas de beijos foram editadas, com imagens de cenas já gravadas antes da pandemia. Assim como Amor de Mãe e Amor Sem Igual, esta segunda da Record, a trama precisou de quase um ano fora do ar durante as medidas de restrição contra a Covid-19.

Salve-se Quem Puder será substituída pela reprise de Pega Pega, trama de 2017 e que conta com grande elenco, como Marcelo Serrado, Mateus Solano e Camila Queiroz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades