in

Em alta na Record TV, Adriane Galisteu foi escolhida como a substituta de Rodrigo Faro

A partir do próximo dia 18, a apresentadora ficará à frente de A Hora do Faro por tempo indeterminado.

Isto É

A cada dia que passa, Adriane Galisteu vem ocupando mais espaço na Record TV. A alta direção da emissora escolheu a apresentadora para ser a substituta de Rodrigo Faro nas tardes de domingo.

Publicidade

A partir do próximo dia 18, Adriane ficará à frente de A Hora do Faro por tempo indeterminado. Já que o retorno do apresentador que, vem enfrentando problemas respiratórios após ser infectado pelo coronavírus, não tem data prevista para acontecer.

Adriane ficará responsável por todos os quadros contidos no programa e não só aqueles relacionados ao Power Couple Brasil 5, competição de casais que ela continuará apresentando de segunda a sábado.

Publicidade

Vale lembrar que há sete anos, Adriane teve uma rápida passagem pelos domingos da Record TV quando, de forma rotativa, foi escolhida para ser uma das apresentadoras do programa Domingo da Gente, que deu origem ao Domingo Show.

Publicidade

Ela estava bem cotada para assumir definitivamente o horário, mas, na época, a emissora optou por Geraldo Luís, que permaneceu um bom tempo na função.

Publicidade

Após muitas especulações, Adriane também foi escalada para comandar a próxima edição de A Fazenda substituindo Marcos Mion, que no início do ano não teve o seu contrato renovado com a emissora.

Ela será a quinta apresentadora desse reality show rural, que também já esteve nas mãos de Britto Jr., Rodrigo Faro e Roberto Justus, com quem Adriane teve um casamento relâmpago.

A apresentadora garante que não quer saber com antecedência quem serão os próximos convidados de A Fazenda e pretende ficar sabendo dos nomes quando eles forem anunciados aos telespectadores.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade