in

Miguel Falabella poderá voltar para a Rede Globo mais cedo do que se imagina

O ator e diretor está em adiantadas negociações para fazer uma participação numa das próximas novelas.

Contigo

O retorno de Miguel Falabella à Rede Globo poderá acontecer bem mais cedo do que se imaginava. O ator, diretor e dramaturgo entre as suas demais funções, que foi dispensado pela emissora em junho deste ano após 40 anos de casa, já está em adiantadas negociações, que poderão resultar na sua volta ao canal.

Publicidade

Mas, desta vez, não terá nada a ver com nenhum novo projeto referente ao campo humorístico como se esperava.

Falabella foi convidado pelo diretor artístico Carlos Araújo para fazer uma importante participação especial em Olho por Olho, título provisório da nova novela de João Emanuel Carneiro, que tem previsão de estreia em 2022 após a exibição do remake de Pantanal ocupando o horário das 21 horas.

Publicidade

O personagem reservado a Falabella ainda não está definido, mas já se sabe que ele permanecerá na trama, no mínimo, durante 15 capítulos.

Publicidade

No momento, Falabella vem se dedicando à dublagem de um desenho animado e também ao roteiro e direção de O Coro, série que tem como tema central os bastidores de um espetáculo musical, que irá ao ar pela plataforma Disney+ e por enquanto, não tem data marcada para estrear. Para essa mesma plataforma está fazendo a adaptação do espetáculo O Som e a Sílaba, que terá Mickey Mouse como protagonista

Publicidade

Por outro lado, a Band também pretendia ter Miguel entre os seus novos contratados para que, ao lado de Diogo Vilela, Marisa Orth e Tom Cavalcante desenvolvesse um novo humorístico no mesmo formato do extinto Sai de Baixo. As gravações seriam realizadas num teatro da capital paulista que, inclusive, já estava sendo procurado.

Porém, o projeto foi interrompido e está arquivado temporariamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade