in

Giselle Itié coloca filho para ser blogueiro nas redes sociais: ‘Troca maior’

A atriz cria relação próxima com seus seguidores ao postar o filho nas redes sociais.

Record

Giselle Itié colocou o herdeiro Pedro Luna, fruto do seu casamento com Guilherme Winter, para fazer parcerias nas redes sociais. A atriz afirmou que começou a ter uma relação muito próxima com seus seguidores e aproveitou a oportunidade para colocar o pequeno na empreitada. “Sinto que existe uma troca maior com os seguidores, uma troca muito real, saudável e harmoniosa”, contou a bela.

Publicidade

Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giselle disse que sua família tem passado por dificuldades financeiras devido à pandemia do coronavírus, que começou no Brasil no mesmo mês em que ela se tornou mãe, em março de 2020.

A artista explicou que seus pais perderam o restaurante que eles tinham, e que isso é uma situação muito delicada. Todos os familiares estão em uma força-tarefa, são muitas informações ao mesmo tempo e muitas pessoas estão morrendo nessa pandemia. Para ela, o filho veio para iluminar, mas, ao mesmo tempo, é preciso ter muita força para ele não sentir essa energia tão pesada. Por isso, ela é muito grata por conseguir trabalhar nesse momento tão difícil para os brasileiros.

Publicidade

Ela disse que isso dá tranquilidade de não somente ajudar a família, mas também aumentar a poupança do menino, já que ninguém sabe como vai ficar a situação financeira do país.

Publicidade

Sobre a criança, Itié contou que o ‘bebê blogueiro’ não estava nos seus planos. Ela relembrou que costumava ficar mais no casulo das suas redes sociais, mas agora sente uma troca maior com seus fãs, real, saudável e harmoniosa. Cinco dias depois que teve o bebê, o mundo parou por causa da pandemia. Logo, foi na internet que ela conseguiu encontrar apoio de mães recém-paridas também.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade