in

Ale Correa, recuperado de câncer, sente saudade de Ana Hickmann: ‘volta logo’

Empresário postou TBT no Instagram e recordou os 23 anos de casamento com a apresentadora.

Instagram Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, passou por momentos difíceis nos últimos anos. Após ser diagnosticado com um câncer no pescoço, o empresário precisou se submeter a cirurgias e fazer um longo tratamento de recuperação que foi acompanhado pelos fãs do casal.

Publicidade

Hoje, Ale Correa está recuperado e segue fazendo acompanhamento médico. Como em qualquer outro caso de câncer, os médicos só falam em cura após período de cinco anos sem a chamada recidívia, que é o retorno do câncer. Ale está bem no momento.

Nas redes sociais, o marido de Ana Hickmann costuma postar diversas fotos em sua conta oficial no Instagram. Nesta quinta-feira (8), dia do tradicional “throwback thursday” (TBT), a “quinta-feira do regresso”, Ale postou fotos antigas dele e da esposa e se declarou para amada.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ale Correa sente saudade de Ana Hickmann

O empresário postou quatro fotos em que aparece ao lado da esposa. “São mais de 23 anos ao seu lado. É muito difícil ficar longe de você. Volta logo, Ana Hickmann. Te amo”, postou Ale. Ana Hickmann está viajando com o filho do casal. Recentemente, ela postou fotos em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ontem, ela postou outra foto em Santa Cruz do Sul, sua cidade natal no Rio Grande do Sul. 

Ale Correa não viajou com a esposa e o filho e está morrendo de saudade. Muitos seguidores do empresário comentaram o post. “Que fofo”, escreveu uma internauta. “Como é bom sentir saudades e reafirmar o quanto o outro é importante em nossas vidas!”, comentou mais uma. “Amo muito esse casal”, escreveu outra fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!