in

Resumo Ouro Verde (31/07): Miguel e Otelo planejam matar Pezão

Band

Na Band, no capítulo desta quarta-feira, 31 de julho, na novela Ouro Verde, Otelo e Miguel planejam morte de Pezão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mônica vai atrás de Miguel para conversar sobre o sequestrador. Ao chegar no local, Mônica fala sobre a cicatriz que o verdadeiro responsável pelo rapto de Mafalda tem no rosto. Joaquim se mostra muito preocupado.

Lúcio, vendo que ele está em desespero, promete que eles acharão uma pessoa para poderem colocar a culpa, pois assim ficarão livres de quaisquer suspeitas que possam pesar sobre eles. Bia descobre segredo de José Monforte.

Publicidade

A herdeira de Miguel descobre que José Monforte é um dos acionistas do banco do seu pai, mas não lhe contou nada. Irritada, a mocinha vai tirar satisfações com o fazendeiro para tentar entender o porque dele ter mentindo para ela, sendo que ela confiou nele durante todo esse tempo.

Publicidade

Jorge conta à Bia que Miguel matou sua família

Jorge, cada vez mais pressionado por Bia, resolve contar a verdade. Em determinado momento da conversa, o fazendeiro revela que o pai dela mandou matar toda sua família. Mesmo com a revelação impactante de José Fernando, Bia não consegue acreditar no que o rapaz está lhe dizendo. Migue, conversando com Otelo, diz que Pezão deve morrer o mais rápido possível.

Publicidade

Pezão é encontrado morto

Miguel teme que algo acabe dando errado e eles não consigam mais continuar com o plano. Jorge relata para Neném a conversa que teve com Bia, na qual ela prometeu dar a ele o tempo que precisa para conseguir colocar tudo em ordem. Pezão é encontrado morto por sua mulher.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.