in

Salve-se Quem Puder: Alexia fica nas mãos de Dominique e é sequestrada pela vilã

Alexia/Josimara (Deborah Secco) será ameaçada por Dominique (Guilhermina Guinle) na novela.

TV Globo

Dominique ficará sabendo que Alexia está viva no folhetim de Daniel Ortiz. Depois de ter sido traída por Renzo, a vilã ficará surpresa ao dar de cara com a prima de Alan na Labrador Digital. Com raiva, a vilã sequestrará a secretária em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 12 na novela das 19 horas, a cúmplice de Hugo será enganada pelo sobrinho. O rapaz roubará alguns documentos que provam que ela é uma criminosa e entregará os mesmos para as mocinhas da trama.

Porém, a megera irá seguir o sócio de Rafael até à empresa que ele trabalha. Ao entrar no local, ela dará de cara com a personagem de Deborah Secco na cozinha. A amiga de Kyra ficará em choque e questionará como ela entrou no local.

Publicidade

A patroa de Edu perguntará como a secretária a reconheceu. A ruiva dirá que não tem mais medo da bandida e que é o fim da linha para a assassina. Ao apontar o revólver para a protagonista, a madame finalmente reconhecerá quem é a mulher.

Publicidade

Em seguida, Dominique arrancará os óculos e a franja da irmã de Petra. A malvada ficará surpresa ao descobrir que a amada de Zezinho também está viva, e que Renzo a traiu por culpa dela, após isso afirmará que chegou a hora delas darem um passeio.

Publicidade

A bandida vai raptar a amiga de Luna. A mesma será levada para um galpão abandonado e viverá momentos de pânico nas mãos da filha de Lúcia.

O folhetim das sete chegará ao fim no dia 16/7 e a partir daí a Rede Globo começará a edição especial de Pega Pega, que foi exibida em 2017.

Publicidade
Publicidade