in

Padre Fábio de Melo, que sofreu terrível perda, se emociona ao lembrar cena do caixão com corpo: ‘Não conseguia andar’

O sacerdote concedeu uma entrevista ao programa Saia Justa, da GNT, recordando os momentos de sofrimento que enfrentou por conta da Covid-19.

Saia Justa/GNT | Reprodução

O Padre Fábio de Melo participou de uma entrevista ao programa Saia Justa na última quarta-feira (7), onde comentou a respeito da tragédia familiar vivida em decorrência da Covid-19. Trata-se da perda da mãe, a qual foi infectada pelo coronavírus e não suportou à internação, vindo a óbito nas últimas semanas.

Publicidade

Durante a atração, o sacerdote falou abertamente sobre a tragédia, e recordou os primeiros momentos em que a mãe começou a sentir os ataques de falta de ar por conta da ação do agente infeccioso. Durante a internação, manteve-se sempre ao lado da matriarca, presenciando todos os momentos de dor por conta da Covid-19.

“Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade”, afirmou Padre Fábio de Melo, aos prantos.

Publicidade

Antes da sedação por conta do avanço da Covid-19, Padre Fábio de Melo realizou uma última oração para a sua mãe, a qual respondeu: “vai ficar tudo bem”. Essa frase ficou marcada em sua mente, tendo em vista que foram as últimas palavras da matriarca antes do falecimento.

Publicidade

Outro ponto crítico enfrentando com a perda da mãe diz respeito ao velório. Pelos protocolos de segurança, a cerimônia foi vetada, impossibilitando, até mesmo, o adeus final. “Quando eu cheguei na porta do cemitério, desci do carro, eu vi o caixão da minha mãe. Eu não conseguia andar e falava: nessa caixa tá a mulher que mais amei na vida”, disse o sacerdote.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com