in

Ben Affleck é flagrado com filha adolescente de Jennifer Lopez e fãs criticam

Muitas pessoas acreditam que Jennifer Lopez está apressando as coisas, principalmente com as crianças.

Instagram Jennifer Lopez

Após alguns encontros mais públicos, o romance entre Jennifer Lopez e Ben Affleck está cada vez mais confirmado. Agora, o ator de ‘Batman’ até está se aproximando dos filhos de sua namorada. Ben Affleck foi visto junto de Emme, a filha de 13 anos de Jennifer Lopez, e uma amiga da menina, no shopping. Porém, muitas pessoas não estão de acordo que JLo esteja expondo seus filhos em seu novo relacionamento apenas algumas semanas após ter terminado o noivado com Alex Rodríguez.

Publicidade

Ben Affleck e Jennifer Lopez mais próximos

Ben Affleck e Jennifer Lopez se conheceram há muitos anos. Eles terminaram o noivado em 2004 e 2021 está sendo o ano de seu reencontro. Após todo esse tempo, eles estão novamente namorando e já foram vistos trocando beijos e abraços apaixonados. Entretanto, o namoro está evoluindo rápido e Affleck acompanhou Emme e sua amiga em um shopping, enquanto Jennifer Lopez aguardava no carro.

O casal parece estar conseguindo juntar suas vidas, fazendo estes programas mais em família. Porém, algumas pessoas acreditam que eles possam estar evoluindo rápido demais, principalmente por seus filhos, ainda adolescentes. 

Publicidade

Fãs preocupados com filhos de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez tem dois filhos gêmeos. As crianças são frutos de seu casamento com Marc Anthony. Recentemente, os filhos da cantora e atriz ficaram muito próximos do ex-noivo de JLo. Eles namoraram por mais de três anos, com as crianças se ligando também com as filhas de Alex Rodríguez.

Publicidade

Semanas após o final do noivado, Emme já está ficando próximo de Ben Affleck, o que pode ser confuso para sua cabeça, segundo muitos internautas. “Emme não parece muito feliz”, “Ela estava próxima de ARod e seus filhos. Tenho certeza de que os filhos estão sentindo o fim de uma unidade familiar. JLo é uma mulher terrível. Não consegue ficar solteira e está expondo seus filhos a muitas dores. Uma pessoa tão egoísta”, “Ela já não tinha um vínculo com ARod? E seu pai? E com quem mais sua mãe se aproximou?”, “A filha parece… infeliz”. “Essas pobres crianças, é de partir o coração”, “Pobres crianças confusas”. 

Publicidade

“Eu me sinto tão mal pelas crianças. Seus pais saltam de uma pessoa para outra. Pelo menos Jennifer Garner [ex de Ben Affleck] é estável e tem um impacto positivo sobre seus filhos e pode ajudar a protegê-los da mudança constante de parceiro”, “Acho que é muito cedo para as crianças”, ” Essas pobres crianças, devem ficar muito confusas tendo um novo pai todos os anos”, “Tão triste. Emme parece tão infeliz. Ela era mais feliz com os filhos de ARod”, “Jennifer deveria se concentrar em seus filhos pelo menos uma vez, em vez de si mesma”, estão comentando as pessoas. 

Publicidade