in

Filhas de Gugu são emancipadas por Rose Miriam; elas estariam insatisfeitas com atitudes da tia Aparecida Liberato

Gêmeas estariam insatisfeitas com a falta de informações sobre o andamento do processo de inventário da herança deixada por Gugu.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As filhas gêmeas de Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo, Marina e Sofia, que atualmente estão com 17 anos, agora são independentes e capazes de responder por si mesmas, após a decisão judicial de emancipação concedida pela própria mãe, Rose Miriam.

Publicidade

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, as duas gêmeas ainda contrataram o mesmo advogado da mãe para representá-las no processo judicial aberto que dividirá a herança deixada pelo apresentador, que morreu em 2019.

Advogado das filhas de Gugu também defende mãe em processo de união estável

As jovens de 17 anos agora também serão defendidas na Justiça pelo advogado Nelson Wilians, que foi contratado por Rose Miriam para provar que ela vivia uma união estável com Gugu Liberato. O acordo entre as gêmeas com o advogado foi assinado na última sexta-feira, em São Paulo, quando a família esteve no escritório do advogado.

Publicidade

Segundo a colunista da Folha, além de desejarem um maior conhecimento do andamento do processo, as gêmeas pretendem participar de uma auditoria independente nas contas do inventário, que anteriormente estava sendo orquestrado pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato.

Publicidade

Marina e Sofia estariam insatisfeitas com processo conduzido por Aparecida Liberato

Segundo o inventário, as filhas de Gugu possuem direito sobre 63% dos bens deixados pelo pai, no entanto, elas teriam ficados insatisfeitas pela forma como a tia Aparecida Liberato vinha conduzindo o processo junto aos seus advogados.

Publicidade

Além disso, com a emancipação, as gêmeas poderão falar diretamente com o juiz que analisará o caso de união estável de Rose Miriam e Gugu. As gêmeas sempre foram a favor do reconhecimento da união.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.