in

Viúva de MC Kevin abre o jogo e diz quanto a filha do funkeiro vai receber por mês: ‘uma fortuna’

A advogada aproveitou para alfinetar a mãe da criança e disse que ninguém precisa ‘dar nada’ para ela.

Fuxico

Parece que os problemas entre a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a mãe da filha do funkeiro se intensificaram nos últimos dias. Com trocas de ofensas através dos Stories do Instagram, as duas discutiram e viraram assunto em várias páginas de fofoca. Mas uma informação de Deolane deixou os internautas de boca aberta.

Publicidade

A advogada revelou quanto a filha do MC irá receber por mês. “Não precisa ficar se humilhando e ninguém dando nada pra ela, porque graças a Deus essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na terra“, disse a advogada. Deolane afirmou que a menina de apenas 6 anos irá receber cerca de R$ 70 mil mensais. 

Deolane disse que sabe do valor porque participou da auditoria e da contabilidade do MC e sabe os valores que ele recebe no digital e no autoral. Ela ainda aproveitou para alfinetar a mãe da criança Evelin Gusmão, dizendo que ninguém precisa dar nada para ela, já que o valor que a criança irá receber por mês é mais que suficiente para a criação da menina.

Publicidade

Publicidade

Internautas não imaginavam que a menina fosse realmente receber uma quantia tão grande por mês e ficaram chocados com a revelação. “Uma fortuna“, disse um. “Não vai mais passar necessidade na vida se a mãe souber investir“, comentou outro internauta.

Publicidade

Afastamento da família do MC Kevin e problemas com a ex

Após a morte do MC Kevin, os fãs e internautas notaram o afastamento de Deolane Bezerra com a família do funkeiro. Ninguém falou o que realmente aconteceu para que os laços fossem quebrados, mas a mãe do cantor e ela não estão próximas. 

A ex do funkeiro e mãe da filha dele também se estranhou com Deolane na internet, ambas trocaram ofensas publicamente, deixando os fãs surpresos. Deolane chegou a dizer que cuidava da filha de Kevin com muito amor quando estavam na mesma casa e que fazia tudo pela criança, como também fazia por sua filha caçula.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.