in

Sharon Stone, 63 anos, estaria saindo com rapper de apenas 25 anos

Atriz de 63 anos continua deslumbrando a todos, com sua elegância.

Instagram: Sharon Stone

Sharon Stone é uma das divas do cinema. Aos 63 anos, a beldade continua deslumbrando a todos com sua elegância e beleza clássica. Nos últimos dias, a atriz foi notícia por se manter sempre jovem e bonita, não dando sinais de envelhecimento. Agora, ela está novamente sendo falada, mas por um possível romance com um rapper, com menos de metade de sua idade.

Publicidade

Sharon Stone está saindo com RMR

De acordo com o portal Page Six, a bonita atriz tem saído em vários encontros com o rapper RMR, de 25 anos. O casal já teria sido avistado em vários locais de Los Angeles nas últimas semanas. Só na semana passada, Sharon Stone e RMR foram juntos no Delilah e no The Highlight Room, onde foram vistos até dançando hip-hop.

“Ela definitivamente está tendo um verão quente para meninas. Eles estavam juntos e eles estavam pegando e abrindo garrafas, e dançando hip-hop. Chris Brown também estava lá”, contou uma fonte em declarações para o Page Six. Entretanto, também começaram aparecendo as primeiras fotos de Sharon Stone e o artista juntos. 

Publicidade

Sharon Stone e RMR estão em uma ‘amizade única’

RMR é um rapper em ascensão em sua carreira. Ele tem algum mistério associado à sua imagem, escondendo seu rosto com uma máscara de esqui e grades douradas em seus dentes. “Ele a respeita e acha que ela é legal”, segundo uma fonte, acrescentando ainda que eles têm passado os últimos meses juntos.

Publicidade

“Eles estão gostando da companhia um do outro agora e saindo juntos. Eles estão se divertindo. Eles estão na mesma frequência e é uma amizade única”, acrescentou a mesma fonte, falando com o Page Six. Em algumas fotos, a atriz de ‘Cassino’ até colocou uma máscara igual a de RMR, posando com um estilo mais ‘gangster’, provando que está realmente na mesma vib que o rapper. 

Publicidade

O casal parece bem improvável, mas parece que eles estão se dando bem. Nenhum dos dois ou seus representantes comentaram se pode se tratar ou não de um namoro. Recentemente, Sharon Stone falou que ela continuava procurando o amor, mas segundo suas condições. “Estou procurando alguém que queira ter um relacionamento afetuoso, compassivo e amoroso, como qualquer outra pessoa”, falou Sharon Stone no Entertainment Tonight.

Publicidade
Publicidade
Publicidade