in

A Dona do Pedaço: Leandro vira o jogo, prende Chiclete e vai atrás de Vivi

Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) prenderá Chiclete (Sérgio Guizé) em casa e sairá para dar um fim em Vivi (Paolla Oliveira).

Publicidade

Desde que chegou em São Paulo, Mão Santa veio com a missão de cumprir o serviço que Chiclete não conseguiu dar conta, pois acabou se apaixonando pela encomenda e vive em conflito consigo mesmo para saber se deve ou não matá-la.

Mesmo sabendo que deveria ter cumprindo o serviço, o rapaz não consegue, pois o amor que sente por Vivi é maior do que qualquer outra coisa. Com isso, Adão (César Ferrario), temendo que o matador não fosse cumprir com o serviço, tratou de escalar Leandro para dar conta do recado.

Publicidade

Assim que chegou em São Paulo, na primeira tentativa, Leandro foi atrás de Vivi, mas não conseguiu matá-la. Chiclete, que estava chegando na hora, impediu o irmão de cometer o ato, porém, os dois acabaram tendo uma forte discussão por conta disso.

Publicidade

Leandro passa a se abrigar na casa de Antero

Depois de se estranharem, o rapaz foi até a casa de Antero (Ary Fontoura), pedir que ele desse guarita para seu irmão, onde também está instalado desde que foi mando embora do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Adão nomeia Leandro responsável por acabar com Vivi

Em uma conversa que terá com Adão, pelo telefone, Mão Santa receberá ordens para matar Vivi de uma vez por todas. Depois disso, Chiclete acaba sendo feito de refém pelo rapaz, é amarrado na cama, e o vê partindo atrás de Vivi.

Para conseguir entrar na casa, ele se fingirá como sendo empregado de uma empresa de dedetização. Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Antero, que não estavam em casa, encontram Chiclete amarrado e amordaçado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.