in

Urgente: Luciano Szafir é transferido para o CTI e passa por cirurgia após agravamento de quadro de Covid-19

Atualização do quadro de saúde do ator e apresentador foi atualizado nesta quarta-feira (7).

Metrópoles

Diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez, Luciano Szafir precisou ser internado e segue hospitalizado desde o dia 22 de junho. Nesta quarta-feira (7),  em matéria publicada no O Dia, a jornalista Fábia Oliveira contou que o quadro do famoso se agravou e ele precisou ser transferido para o CTI. A assessoria do ator e apresentador se manifestou e emitiu comunicado informando que o artista precisou ser submetido a uma cirurgia na tarde de hoje.

Publicidade

Internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luciano Szafir teve piora e precisou de intervenção cirúrgica no abdômen. Em nota, a equipe do artista confirmou o procedimento e deu maiores detalhes sobre a internação do famoso, que seguirá hospitalizado.

“Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro”, disse o comunicado.

Publicidade

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, Luciano Szafir começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 após sua passagem pela Bahia, onde realizou alguns compromissos profissionais. O primeiro teste feito pelo famoso deu um falso negativo e o artista realizou um segundo exame que constatou a doença.

Publicidade

Luciano Szafir iniciou o tratamento em casa, mas precisou ser internado após sintomas mais intensos da doença. Desde então, o ator e apresentador segue em tratamento mais efetivo contra a Covid-19 e não tem previsão de alta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade