in

Jornalista comete gafe ao vivo e colegas caem na risada: ‘Tá no ar, meu amor, tá no ar’

A jornalista Flavia Oliveira, pensando que o programa estava no intervalo, acabou cometendo uma gafe que não foi poupada por colegas.

Reprodução/GloboNews

No programa “Em Pauta” da última terça-feira, 6, um imprevisto acabou acontecendo. Nos minutos finais do programa, o âncora Marcelo Cosme chamou a vinheta do “Amanhã em Pauta”, onde os jornalistas passam um breve resumo das notícias mais importantes do dia seguinte do programa.

Publicidade

A gafe aconteceu quando o âncora disse que começaria falando com Flavia Oliveira que estava passando frio no Rio de Janeiro. Contudo, a repórter achou que Marcelo estava apenas passando instruções sobre o que aconteceria no próximo bloco do programa.

Sem se dar conta de que já estava ao vivo, Flavia disse que a vedação da sua janela não era boa, por isso, contou que vai entrando vento frio e sua mão fica geladinha quando o jornal chega ao fim.

Publicidade

Diante da gafe da colega, Cosme avisou: “Tá no ar, meu amor, tá no ar”. Neste momento, a profissional acabou se surpreendendo e confessou ter achado que o programa estava no comercial.

Publicidade

Com o ocorrido, os outros comentaristas do programa, Mônica Waldvogel, Ariel Palácios, Guga Chacra e Gerson Camarotti que, assim como Flavia, participavam do programa por videochamada, caíram na risada.

Publicidade

O âncora do telejornal também caiu na risada, mas logo percebeu que o “Em Pauta” estava no fim. Diante disso, Cosme pediu para que Flavia se apressasse ao falar o que seria notícia no dia seguinte.

No entanto, vale destacar que a falha cometida pela jornalista é mais compreensível do que se imagina. Isso porque quando se participa de um telejornal de longe do estúdio, a pessoa acaba perdendo a noção do que acontece a cada instante, por isso, pode facilmente se confundir.

Publicidade