in

Coração Indomável triunfa contra Globo e faz recorde histórico

Globo não teve sucesso com exibição de Eurocopa e viu Coração Indomável bater recorde em seu horário.

SBT

Nesta terça-feira, 6 de julho, a novela Coração Indomável, apresentada nas tardes do SBT, enfrentou a Eurocopa exibida no mesmo horário pela Globo, que deixou de exibir vários programas para transmitir a partida.

Publicidade

A trama do SBT, mesmo com sua terceira exibição, conseguiu bater recorde de audiência e ainda impulsionou Amores Verdadeiros, que também teve seu melhor índice desde sua estreia.

Coração Indomável bateu recorde em horário de exibição

De acordo com o site Na Telinha, que apurou junto ao Kantar Ibope na Grande São Paulo, o folhetim mexicano estrelado por Ana Brenda Contreras debutou com 9,3 pontos.

Publicidade

Exibida logo na sequência, Amores Verdadeiros, cuja grande protagonista da trama é Érika Buenfil levou a melhor totalizando 8,1 pontos de média. A emissora de Sílvio Santos não fez bonito somente durante o confronto.

Publicidade

A noite, ao exibir a partida de entre Argentina e Colômbia pela Copa América fechou com 11,1. A primeira semifinal da Eurocopa, na Globo, atingiu a vice-liderança e alcançou incríveis 14,8 pontos.

Publicidade

Salve-se Quem Puder foi maior audiência da Globo

Mais tarde, Salve-se Quem Puder, atual novela inédita das sete da emissora, continuou mantendo o posto de maior audiência da TV brasileira, abocanhando 28,8 pontos.

Mais tarde, No Limite, que está em sua reta final, tem visto seu desempenho cair mais do que o esperado. O reality é uma aposta da emissora, que esperava manter os índices do BBB.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.