in

Lutando contra vício, Evandro Santo impacta ao revelar que teve AVC na frente de Faustão em entrevista

Humorista de 46 anos gravava para o “Pânico na TV” quando episódio chocante ocorreu.

Reprodução - Record TV - TV Globo - Montagem

Figura bastante conhecida no rádio e na televisão brasileira, o humorista Evandro Santo expôs recentemente a batalha contra o vício das drogas em suas redes sociais. Internado pela quinta vez, ele tem buscado a reabilitação, após protagonizar fortes cenas de dependência total.

Publicidade

Entrevistado pelo portal iG, Evandro revelou ter tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na frente do renomado apresentador Fausto Silva, após ter cheirado cocaína minutos antes de entrevistá-lo em uma festa de casamento do ex-piloto de F1, Emerson Fittipaldi. O episódio em questão ocorreu em 2012, quando Evandro gravava para o programa “Pânico na TV”.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o Pânico não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar para alguém chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, contou Evandro Santo.

Publicidade

Internações

Segundo Evandro apenas dois anos depois deste ocorrido foi que ele se internou em uma clínica de recuperação pela primeira vez. O humorista revelou ser viciado em ketamina, uma droga utilizada como anestésico aplicado em cavalos. A substância tem o poder de relaxar o organismo. 

Publicidade

Mergulhado neste mundo de vício, Evandro disse gastar até R$ 1.000 semanais em compras da substância. Quando o corpo já estava muito dopado de ketamina, ele costumava cheirar cocaína, e toma uma medicação para poder dormir. O ex-integrante do “Pânico” ainda disse que começou a utilizar substâncias ilícitas em 1999, quando ingeriu ecstasy. Disposto a se reabilitar e livrar-se do vício, Evandro deu entrada em uma clínica no final do último mês. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade