in

A Dona do Pedaço: Rael chantageia Josiane e exige metade de tudo que ela roubou da mãe

GShow/Montagem-Russel

Jô já deixou claro que não vai sossegar enquanto não tiver tudo que é da mãe, inclusive ela já tem a mansão em seu nome, mas quer mais e a meta é se tornar dona também da fábrica de bolos e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ela conseguirá isso.

Publicidade

A megera tem um plano para ficar com a empresa, mas ao descobrir que Régis não quer mais participar de seus golpes, terá que buscar um outro comparsa e encontrará em Rael a pessoa perfeita.

O sujeito receberá um bom dinheiro da prima para incendiar a fábrica de bolos, mas depois Rael irá atrás de Josiane, quando souber que ela é dona de tudo que pertencia a Maria da Paz.

Publicidade

Rael quer metade da fortuna

Quero metade do que conseguiu. Não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deu se pro mundo que você armou aquele incêndio. A metade ou a cadeia“, dirá o rapaz.

Publicidade

Josiane tentará ganhar tempo para pensar em um plano e dirá a Rael que ela não tem dinheiro em mãos, mas que duas confeitarias serão vendidas, então ela poderá dar uma boa grana ao primo.

Publicidade

Rael ameaça Jô em A Dona do Pedaço

O sujeito deixará claro que não está para brincadeira e avisa a vilã que é melhor ela levantar logo o dinheiro e se for o caso deve vender até a mansão, pois quer a grana logo.

Josiane reage, não querendo abrir mão da mansão de luxo, mas Rael avisa que se for preciso até matar, para ele não tem problema nenhum e por isso é melhor ela ser sua amiga e fazer tudo que disser.

O que Rael não sabe é que se precisar, Josiane também mata, tanto é que ela irá tirar a vida do mordomo de Maria da paz e também do namorado dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br