in

Gênesis: após cometer crime, Lia magoa Labão e é expulsa de casa por pai carrasco

Labão (Brenno Leone) colocará Lia (Bruna Perdigão) na rua da amargura em Gênesis.

Record

Lia irá deixar Labão furioso após roubar alguns objetos de Adinah na trama bíblica da Record. Sentindo saudade da mãe que já partiu, a menina pegará os itens da mulher no baú do pai carrasco. O herdeiro de Betuel ficará magoado com a malcriação e expulsará a garota de casa. A menina começará a morar com os servos da família.

Publicidade

A criança será ainda mais rejeitada no capítulo de hoje (7) em Gênesis. Prestes a terminar a fase de Abraão, a irmã de Raquel terá que suportar mais um descontrole do patriarca.

Ao pegar os pertences que estavam com Lia, o homem dirá que nunca imaginou que sua filha fosse se tornar uma ladra. A menina responderá que não é nenhuma ladra, que não roubou nada, os objetos eram seus e que foi o pai quem tomou.

Publicidade

Furioso, Labão responderá que vai jogar tudo no fogo e que foi burrice guardar as coisas, já que o que mais deseja é esquecer tudo que aconteceu. A criança vai chorar com o castigo e confessará que o pai não tem sido justo com ela, que não matou a mãe e não teve culpa da mulher ter ficado doente.

Publicidade

O coração do homem amolecerá, o rico se justificará que quando olha para os olhos da filha, se lembra da mulher que faleceu.

Publicidade

Lia ficará furiosa com a genética da mãe. Ela dirá que se pudesse tirava seus olhos só para o homem não lhe odiar tanto, já que quer evitar a própria filha, porque ele insiste para ela morar com ele, pois prefere viver com os servos que gostam dela.

O homem perderá a paciência e expulsará Lia de casa. Ele decretará que ela só entra na casa se ele chamar, pois ela vai comer e dormir com os servos e que fica satisfeito em olhar para ela o mínimo possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade