in

Após ser cancelada em reality, Sarah Andrade desiste de ser digital influencer

A ex-sister não quer seguir carreira de influenciadora apenas por dinheiro.

Instagram Sarah Andrade

Depois de ser cancelada no BBB21, Sarah Andrade até chegou a fazer alguma parcerias nas suas redes sociais, porém revelou que não pretende seguir carreira como digital influencer. “Não é isso que eu gosto de fazer”, contou ela, durante entrevista para um canal no YouTube.

Publicidade

A loira ponderou que dois meses após ter saído do reality já começou a pensar se realmente era isso mesmo que ela queria fazer. A consultora de marketing digital confessou que seu foco quando deixou a competição era apresentar algum programa e, a partir daí, começou a analisar tudo que estava acontecendo.

A loira explicou que nunca foi de fazer divulgação, só começou porque dava audiência e se divertia fazendo o que seu público queria ver. Sarah disse que depois de algum tempo começou a pensar o que estava fazendo com ela mesma, já que não é assim todos os dias.

Publicidade

A ex-sister contou que sempre se preocupou em ser feliz e que não quer procurar um negócio para ter dinheiro, mas que vai estar infeliz fazendo. Sentiu que precisava voltar a fazer o que gosta, que é falar de marketing, vendas, estratégias e negócios, descobrindo que não gosta de ser influenciadora.

Publicidade

A brasiliense ainda afirmou que está ciente das consequências de sua decisão, mas pretende seguir em frente. Ela lamentou que pode perder muitos seguidores com essa migração, pois sabe que muitas pessoas estão procurando entretenimento no seu perfil.

Publicidade

Outros participantes da mesma edição que ela, porém, estão fazendo sucesso na televisão e na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade