in

De saída da Globo, Grazi Massafera já teria provável destino: gigante da streaming tem interesse

Após revelar saída da Globo, Grazi Massafera negocia um novo projeto para gigante da streaming.

Reprodução/Metrópoles

Com anúncio de saída da atriz Grazi Massafera, de 39 anos, da Rede Globo pegou todos de surpresa. Mesmo sem deixar definitivamente a emissora, a ex-participante do Big Brother e apresentadora já teria projetos sendo encaminhados com gigante do ramo de streaming.

Publicidade

Saída de Grazi Massafera da Globo

Ainda nenhuma nota oficial foi divulgada, porém Grazi Massafera publicou recentemente em suas redes sociais sua indignação sobre a situação do atual governo e quantidade de mortes que ocorreram devido à má gestão do controle do coronavírus.

Após publicar seu descontentamento, uma seguidora anônima comentou que a atriz é maravilhosa, porém deveria deixar a Rede Globo de lado. A atriz rebateu a seguidora dizendo que não está do lado da Globo e que, inclusive, sairia em breve da emissora. Ela ainda afirmou que estava do lado de sua consciência e humanidade.

Publicidade

Grazi Massafera e Antônio Fagundes na Netflix

De acordo com notícia publicada pelo colunista Leo Dias, Grazi Massafera, junto com outro ex-integrante da Rede Globo, Antônio Fagundes, estão a caminho da Netflix. A plataforma de streaming estaria interessada em realizar um novo projeto inédito para seus assinantes.

Publicidade

A Netflix quer utilizar Grazi e Antônio Fagundes para criarem a primeira novela nacional para a empresa. A parceria entre os artistas já ocorreu em uma outra oportunidade, quando eles participaram da telenovela, Bom Sucesso, que foi ao ar em 2019.

Publicidade

A ideia da gigante no streaming seria a criação de todo o conteúdo antes que fosse disponibilizado para acesso de seus assinantes. O contrato da atriz vai até outubro e ela está bastante animada com o novo projeto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade